DICA DUPLA: LIVRO E ESMALTE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Vou passar as férias lendo as mais de 900 páginas do livro "Sob a Redoma" do mestre do terror e suspense Stephen King, um dos autores que eu mais gosto de ler...  eu comprei este livro no começo do ano justamente para ler nas férias de julho, rsrsrs... para quem não conhece a série "Under The Dome" é baseada nesta obra, eu assisti alguns capítulos e fiquei mega interessada em ler o livro... fiquem aqui com uma pequena sinopse: "Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester's Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando-ou se- ela irá desaparecer." 
O esmalte da semana é uma experiência pois nunca tinha usado esta marca Dote, a minha manicure Priscila, que não quis aparecer na foto de jeito nenhum, disse que muitas pessoas gostam pois tem uma duração boa, a cor escolhida foi a Geri, um vermelho rosado metálico... está aprovado, rsrsrs!!!
Terminei de arrumar as nossas malas agorinha mesmo, sairemos amanhã cedinho para poder descansar um pouco em outros ares, rsrsrs... daqui a pouco eu volto com muitas novidades!!!
Beijinhos e bom final de semana para todos!!!

Comentários

  1. Obrigada pela dica - não conheço esse autor, mas gosto desse género literário.
    A cor do verniz é linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    O livro já despertou minha curiosidade, tema que eu gosto.
    Suas unhas ficaram lindas, cor muito bonita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi JANE,
    Eu li "A Coisa" do Stephen King e passei tando medo que tãojánãopegooutro livro dele.
    amei o esmalte.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  4. Até gosto de filmes de terror.
    Tenho livros de Stephen King

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!