EU AMO= REVISTA+BRINDE!!!

Oi Gentemmm...
Eu sou daquelas que não pode ver uma revista que tenha algum brinde que eu já quero comprar, rsrsrs... dessa vez estávamos na estrada e em uma das paradas eu vi a revista Estilo do mês de julho, com a linda Sabrina Sato na capa e de brinde um esmalte da "Quem disse, Berenice?", não teve jeito não, comprei, rsrsrs
A revista está recheada de matérias legais e eu amei as fotos da Sabrina Sato no Marrocos, esse vestido estampado da capa eu amei de paixão e já está copiado na minha costureira, só preciso achar um tecido legal e bonito!!!
O esmalte é azul e bem bonito, não passei nas minhas unhas pois estou em modo "faxina" aqui em casa depois que voltei de viagem, mas a minha filha pediu para eu passar nela e ficou uma gatinha de unhas azuis, rsrsrs
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Tb adoro esses brindes que vem em algumas revistas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Tb sou chegadinha em revista com brinde. Esta passou pq não vi, se visse estava aqui.
    Bjs
    Sorteio de uma clutch

    ResponderExcluir
  3. Também não resisto a revista com brinde.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo não compro uma revista com brinde.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!