TÚNEL DO TEMPO: EU E MEU PAI!!!

Oi Fofoletesss!!!
Neste domingo de Dia dos Pais, em que eu não pude estar com meu querido, eu trouxe uma recordação linda da minha vida... direto do Túnel do Tempo: 1996, minha formatura na faculdade de Educação Física (UNESP de Presidente Prudente)... eu estava muito feliz mas meu pai estava radiante pois fui a primeira filha a se formar no Ensino Superior... neste dia ele me disse que estava muito orgulhoso... e eu disse a ele que eu era um reflexo dele, e continuo sendo... Te amo Pai!!!
Beijosss e um ótimo restinho de domingo para todos!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Que foto linda! Dá para sentir o orgulho do seu pai em tê-la nos braços.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Jane
    Uma bela foto e seu pai tem uma carinha muito simpática.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Foto linda, Jane, ótima recordação;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia dos pai linda homenagem, obrigado pela visita,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Hermosa fotografía!!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. Não tenho mais pai e como muitas das pessoas acho que não fui a filha bem boa que podia te sido.
    Mas, não tem como o tempo voltar.
    Sei que ele tinha orgulho de mim, por ter estudado Medicina.
    Talvez tenha sonhado que eu poderia cuidar e dar melhor atenção a ele. Talvez.

    O filme descompensada eu até gravei mas se vc diz que tem piada de mal gosto já sei que nem vou gostar e já vou deletar.
    Os atores acho que nem conheço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!