AS MELHORES ÁREAS DO CORPO PARA SE PASSAR PERFUME!!!

Oi Gentemmm...
Hoje eu trouxe mais um infográfico mega bacana que eu vi no Pinterest: as melhores áreas do corpo para passar perfume... eu só tenho o costume de passar atrás da orelha e na nuca, nas outras partes eu nunca passo e achei até estranho no umbigo, rsrsrs... mas sei que são lugares estratégicos por serem mais quentes e que vão fazer o cheiro do perfume durar mais no corpo!
Uma dica que eu li há muito tempo e que agora me veio a mente: ao passar o perfume não esfregue  um pulso no outro pois fazendo isso você estará acelerando a sua evaporação!!!
Eu tenho o costumo de passar meu perfume nas axilas depois de passar um desodorante sem cheiro, isso vem de muito tempo, mas não sei se está certo ou não, rsrsrs
Beijinhos e um ótimo começo de Feriadão de Carnaval!!!

Comentários

  1. Jane, eu, uma autêntica princesa, faço alergia aos perfumes. Contorno o problema perfumando a roupa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Por aqui, vi que só acertei o pescoço.
    Ponho na frente e atrás do pescoço.
    Ponha na barriga.
    Aliás adoro perfume e saio bem perfumada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!