TÚNEL DO TEMPO: NA JUVENTUDE!!!

Oi Fofoletesss!!!
No começo da semana passada uma amiga do Facebook me convidou a postar uma foto da minha juventude e lá fui eu procurar nos meus álbuns entre as 300 mil fotos que tenho (segundo o meu marido, rsrsrs)... achei várias e quase todas elas eu estava com os cabelos curtos, aí eu separei esta foto abaixo, da década de 90 (1994, eu acho!), estava na faculdade e aqui pronta para "curtir" a noite... mini-saia com meia-calça preta e sapatos com salto quadrado (para dançar a noite toda!), camiseta rosa bebê, brincos pequenos e batom clarinho... as mão na cintura e as pernas cruzadas já são dessa época, rsrsrs... Foi muito bom relembrar!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!