EU GOSTO: XADREZ VICHY PRETO E BRANCO!!!

Oi Fofoletesss!!!
De todas essas modinhas e "tendencinhas" que andam aparecendo por aí (e olha que são muiiitas!), uma das que eu gostei demais foi a padronagem xadrez Vichy, principalmente nas cores preto e branco... direto dos anos 50 e 60, essa padronagem surgiu na cidade francesa Vichy e foi eternizada pela atriz Brigitte Bardot que usou um vestido nesta estampa em seu casamento com o ator Jacques Charrier e que usava sempre em outros looks!!!
Eu acho um charme tanto os quadrados pequenos como os grandes e nem ligo se parece uma toalha de piquenique, rsrsrs
O bacana é que ela está presente em vestidos, blusas, calças, saias, camisas, scarpins e sandálias... é só escolher!!!


Eu não tenho nenhuma peça no xadrez Vichy preto e branco, mas já estou aqui pensando em uma saia ou um vestido como esse na foto acima, eu amei!!!
E vocês??? Gostam dessa padronagem??? Comentem, vou adorar saber!!!
Beijosss!!!

(Imagens: Graciosa Página, Revista ELLE)

Comentários

  1. Os sapatos são lindos.
    Tanto o da 1a foto como o xadrez.

    O xadrez me agrada.
    Já tive vestido assim.

    ResponderExcluir
  2. Jane, gosto imenso.
    Tenho umas calças em azul escuro e branco.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tão chique né Jane? Eu gosto também, esse último vestido
    está muito lindo, gostei imenso!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!