DIA DE BELEZA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Com tantos compromissos, principalmente os de trabalho como Cerimonialista, posso dizer que neste mês de Setembro eu não saí do salão de beleza... pintei, cortei, fiz escova, penteados, manicure e pedicure e só hoje eu estou bem relaxada, pois vamos a um casamento como convidados e consegui aproveitar bem o dia de beleza, rsrsrs... eu amo o ambiente do salão de beleza que frequento, converso muito com minha manicure Priscila e morro de rir com as histórias da Simone, minha cabeleireira... aliás, minha filha desde bebê só corta o cabelo com a Tia Simone pois diz que só ela entende o cabelo dela, rsrsrs
Então, hoje vou aproveitar a noite desse último dia de Setembro... e que venham as festas de Outubro, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Você merece Jane, relaxa mesmo pois trabalhou muito neste mês!
    Bjos em vocês e nas crianças!
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Tb gosto muito do ambiente de salão, as não gosto muito de cabelo arrumado. Eu mesmo faço um birote bem desestruturado qdo tenho alguma festa para ir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não vou num salão.
    Tenho manicure/pedicure em casa, semanalmente.
    AS cabeleiras que cuidam dos meus cabelos, também vem aqui em casa.
    Não gosto de salões. Nunca gostei.
    Não converso, não olho pra ninguém e só leio.
    Pareço uma chata, mas sei que não sou (risos)

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muita paciência para cabeleireiro, mas vou todas as semanas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito bom. Eu "super gosto" de ir ao Salão!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!