OUTUBRO ROSA- PARTE 1!!!

Oi Fofoletesss!!!
Começou o mês de Outubro e a gente já entra engajada na campanha Outubro Rosa, movimento que ocorre internacionalmente e que tem como objetivo principal ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama... vários segmentos da sociedade contribuem para a divulgação desta ação mundial a fim de conscientizar as mulheres sobre a importância de diagnosticar o quanto antes essa forma de câncer que mais mata mulheres no mundo... a cor rosa, em suas mais variadas nuances embeleza monumentos e locais históricos e é claro também no vestuário tanto feminino quanto masculino!!!
Essa cor é uma das minhas preferidas e desde o dia 1º de outubro eu estou usando rosa, seja em uma peça de roupa, acessórios ou maquiagem para contribuir, mesmo que de uma forma pequena, para esta causa tão importante... e além disso eu também comento com  minhas alunas sobre o autoexame e peço para que passem estas informações para suas mães, avós e irmãs!!!
Vamos aos looks:
1- Camisa de sedinha pink, calça flare e scarpin azul Bic... eu amo a combinação de pink&blue e este look usei para ir à missa e almoçar com a Família!!!

2- Calça rosa "chiclete", blusa listrada P&B e tênis branco (All Star)... eu acho chique esta combinação do rosa com preto e branco... a Gaby, minha gata linda me fez companhia nas fotos!!!

3- Scarpin pink para iluminar a calça jeans+camisa jeans, look usado hoje para ir a missa e almoçar com meus amores!!!
E os looks com esta cor maravilhosa vão continuar, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane a prevenção é fundamental. Também pelo simbolismo adoro essa cor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI Jane,
    Tá linda de rosa. O primeiro look é meu preferido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc tem gata! Que maravilha! Então entende do meu amor por elas.
    Rosa chiclete? Não conheço essa cor.
    De maneira geral não gosto de cor rosa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jane,
    Que Linda!!
    Também gosto dessa combinação do rosa com P & B.

    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!